14/06/2017 Ordem do Dia da 21ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 19 de junho - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 19 de junho, no horário das 19 horas, realizando a 21ª Sessão Ordinária de 2017.

Os Vereadores irão receber a Sra. Consuelo Aparecida Sileski Santos, Diretora Geral do Instituto Federal de Santa Catarina – IFSC Campus Tubarão. O objetivo desta visita será o de apresentar aos Vereadores e demais cidadãos o rol dos serviços prestados à comunidade de Tubarão pelo referido instituto.

Nesta Sessão, também está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 088/2017, de autoria do Vereador Paulo Henrique Lúcio, que denomina de Rua Juarez de Souza da Silva uma via Pública no Bairro Santa Luzia Neste Município. (Única votação)

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 079/2017, de autoria do Vereador Maurício da Silva, que institui o projeto guardiã Maria da Penha no âmbito do Município de Tubarão, e da outras providências. (Primeira Votação)

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 109/2017, de autoria do Poder Executivo, que autoriza o poder executivo a abrir crédito suplementar por conta do superávit financeiro totalizando o valor de R$ 649.927,93 (seiscentos e quarenta e nove mil, novecentos e vinte e sete reais e noventa e três centavos). (Primeira Votação)

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.