17/03/2015 Informativo da 12ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015

Informativo da 12ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015

Os Vereadores estiveram reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 16 de março, no horário das 19 horas, realizando a 12ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015. No espaço destinado à Ordem do Dia, foram deliberadas as seguintes matérias:

1 - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 025/2014 (021/2014 na origem), de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei Complementar nº 72/2013 que alterou a Lei Complementar nº 016/2007, que estabelece as atribuições dos cargos e empregos de carreira, modifica a estrutura de cargos e empregos e dá outras providências. Este projeto em sua Redação Final foi aprovado por unanimidade.

2 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 203/2014 (142/2014 na origem), de autoria do Poder Executivo, que aprova o plano Municipal para Crianças e Adolescentes de Tubarão – SC. Este projeto em sua Redação Final foi aprovado por unanimidade.

Nesta Sessão, em atendimento ao REQUERIMENTO Nº 111/2015, apresentado pelo vereador Clodoaldo de Medeiros, da Bancada do PT, os Vereadores receberam a visita de Dom João Francisco Salm - Bispo da Diocese de Tubarão. Na oportunidade falou sobre a Campanha da Fraternidade 2015, cujo tema é "Fraternidade: Igreja e Sociedade", e lema "Eu vim para servir". A íntegra deste pronunciamento poderá ser visualizada em vídeo no seguinte endereço https://www.facebook.com/camaradevereadores.tubarao.

Nesta Sessão, obedecendo preceitos regimentais, os Vereadores não apresentaram trabalhos individuais ou coletivos. Participaram das explanações feitas pelo visitante, Ordem do Dia, Grande Expediente e Explicações Pessoais.