12/05/2017 Ordem do Dia da 16ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 15 de maio - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 15 de maio, no horário das 19 horas, realizando a 16ª Sessão Ordinária de 2017.  Nesta Sessão, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE DECRETO NÚMERO 003/2017, de autoria do Vereador José Luiz Tancredo, que concede o Título de Cidadã Tubaronense a Senhora Eliete Conceição Santana Nunes. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE DECRETO NÚMERO 0005/2017, de autoria do Vereador Evaldo Gonçalves Campos, que concede o Título de Cidadã Tubaronense a Senhora Viviam Garcia Selig. Este projeto em uma única votação.

3. PROJETO DE DECRETO NÚMERO 006/2017, de autoria do Vereador Dorli Fernandes Rufino, que concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Luiz Fernando dos Santos. Este projeto em uma única votação.

4. PROJETO DE DECRETO NÚMERO 007/2017, de autoria do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, que concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Marcos Flávio Ghizoni Júnior. Este projeto em uma única votação.

5. PROJETO DE DECRETO NÚMERO 08/2017, de autoria do Vereador Carlos Alexandre das Neves, que concede o Título de Honra ao Mérito ao Senhor Ademir Souza dos Santos. Este projeto em uma única votação.

6. PROJETO DE DECRETO NÚMERO 009/2017, de autoria do Vereador Moisés Nunes, que concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Jair Rodrigo. Este projeto em uma única votação.

7. PROJETO DE DECRETO NÚMERO 010/2017, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Vilmar Rodrigo. Este projeto em uma única votação.

8. PROJETO DE DECRETO NÚMERO 011/2017, de autoria do Vereador Douglas Martins Antunes, que concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Mauro Mariani. Este projeto em uma única votação.

9. PROJETO DE DECRETO NÚMERO 012/2017, de autoria do Vereador Gilmar Negro Machado, que concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Luiz Henrique Martins Ribeiro. Este projeto em uma única votação.

10. PROJETO DE DECRETO NÚMERO 013/2017, de autoria do Vereador Paulo Henrique Lúcio, que concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Paulo Paim. Este projeto em uma única votação.

11. PROJETO DE DECRETO NÚMERO 014/2017, de autoria do Vereador Lucas de Souza Esmeraldino, que concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Eduardo Cristiano de Matos Morini. Este projeto em uma única votação.

12. PROJETO DE DECRETO NÚMERO 015/2017, de autoria do Vereador Maurício da Silva, que concede o Título de Honra ao Mérito ao Senhor Tenente coronel Roberto Lisboa. Este projeto em uma única votação.

13. PROJETO DE DECRETO NÚMERO 016/2017, de autoria do Vereador Dalton Luiz Marcon, que concede o Título de Cidadã Tubaronense a Senhora Léa Pereira da Silva Cascaes. Este projeto em uma única votação.

14. PROJETO DE DECRETO NÚMERO 017/2017, de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Luciano Firmino Kern. Este projeto em uma única votação.

15. PROJETO DE DECRETO NÚMERO 019/2017, de autoria do Vereador Felippe Luiz Collaço, que concede o Título de Honra ao Mérito ao Senhor Roberto Michels. Este projeto em uma única votação.

16. PROJETO DE DECRETO NÚMERO 020/2017, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Braz Ferreira Martins. Este projeto em uma única votação.

17. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 031/2017, de autoria do Vereador Carlos Alexandre das Neves, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais, hotéis, motéis, casas noturnas e similares de afixar aviso em local visível sobre os crimes praticados contra crianças e adolescentes e suas penas e dá outras providências. Este projeto em sua segunda votação.

18. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 080/2017, de autoria do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, que declara de utilidade Pública a clínica de saúde dos policiais e bombeiros militares estaduais de Santa Catarina. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais