05/05/2017 Ordem do Dia da 15ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 8 de maio - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, oito de maio, no horário das 19 horas, realizando a 15ª Sessão Ordinária de 2017.

Nesta Sessão Ordinária, em atendimento ao Requerimento nº 162/2017, apresentado pelo Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, da Bancada do PP, os Vereadores estarão recebendo a visita do Professor Mauri Luiz Herdt, Reitor da UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina e demais representantes da Reitoria.  O objetivo desta visita será o de explanar acerca dos trabalhos desenvolvidos pela UNISUL, seus valores, iniciativas, bem como os projetos da atual Reitoria para a Universidade e também para a cidade de Tubarão.

Nesta Sessão, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 031/2017, de autoria do Vereador Carlos Alexandre das Neves, que dispõe sobre a obrigatoriedade dos estabelecimentos comerciais, hotéis, motéis, casas noturnas e similares a afixar aviso em local visível sobre os crimes praticados contra crianças e adolescentes e suas penas e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.