21/04/2017 Ordem do Dia da 13ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 24 de abril - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 24 de abril, no horário das 19 horas, realizando a 13ª Sessão Ordinária de 2017.

Nesta Sessão, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 011/2017, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o uso de veículos pertencentes à Prefeitura de Tubarão e de suas fundações e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 025/2017, de autoria do Vereador Dalton Luiz Marcon, que declara de utilidade pública a Associação de Reabilitação Humana do Brasil – Novo Horizonte. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.

Antes da Sessão, às 16 horas, em atendimento ao requerimento nº 205/2017, apresentado pelo Vereador Jairo dos Passos Cascaes, da Bancada do PSD, considerando o grande número de pessoas que ficam nos semáforos com diversos objetivos, tais como: fazer malabarismos, vendas em geral, campanhas de arrecadações de valores, pedintes e outros, será realizada uma Reunião Pública para discutir e regulamentar essas praticas. Foram encaminhados convites ao Diretor-presidente da Fundação de Desenvolvimento Social; ao Diretor do Departamento de Trânsito; ao Diretor da Guarda Municipal; à ACIT, CDL, SINDILOJAS, Polícia Militar e Imprensa.