07/04/2017 Ordem do Dia da 11ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 10 de abril - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 10 de abril, no horário das 19 horas, realizando a 11ª Sessão Ordinária de 2017.

Em atendimento ao requerimento nº 171/2017, de autoria do Vereador Dalton Luiz Marcon, da Bancada do PSD, irão receber a visita da Sra. Patrícia de Toledo, Diretora Executiva e do Dr. Cristiano Alexandre Ferreira, Diretor Técnico, ambos do Hospital Nossa Senhora da Conceição. O objetivo desta visita será o de explanar acerca das atividades desenvolvidas pelo hospital nos últimos meses, bem como apresentar o seu plano de gestão e firmamento de convênios com entes públicos.

Nesta Sessão, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 026/2017, de autoria do Vereador Lucas de Souza Esmeraldino, que denomina de Rua Sol Nascente, uma via pública no Bairro São João Margem Esquerda, neste Município. Este projeto em uma única Votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 011/2017, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o uso de veículos pertencentes à Prefeitura de Tubarão e de suas fundações e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.