31/03/2017 Ordem do Dia da 10ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 3 de abril - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, três de abril, no horário das 19 horas, realizando a 10ª Sessão Ordinária de 2017.

Em atendimento ao requerimento nº 181/2017, de autoria do Vereador Felippe Luiz Collaço, da Bancada do PP, irão receber a visita do Sr. Mateus Machado Rossi, Coordenador da Associação Cidadania em Ação. O objetivo da visita é explanar e demonstrar manifestação de interesse social na criação e implantação da “Caixa Solidária no Município de Tubarão”.

Nesta Sessão, está prevista a deliberação do PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 060/2017, de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que denomina de Rua José Souza Antunes, uma via pública no Bairro Humaitá de Cima, neste Município. Este Projeto em uma única votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.