17/03/2017 Ordem do Dia da 8ª Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 20 de março - 19 horas

Ordem do Dia da 8ª  Sessão Ordinária de 2017, segunda-feira, 20 de março  - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na próxima segunda-feira, 20 de março no horário das 19 horas, realizando a 8ª Sessão Ordinária de 2017.

Em atendimento ao Requerimento nº 05/2017 de autoria do Vereador Maurício da Silva, os Vereadores receberão a visita do Padre Lino Brunel, representando o Bispo Diocesano, Dom João Francisco Salm. O objetivo será o de apresentar a Campanha da Fraternidade 2017, cujo tema deste ano é “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”, tendo como lema “Cultivar e guardar a Criação”.

Nesta Sessão, está prevista a deliberação do PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 011/2017, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o uso de veículos pertencentes à Prefeitura de Tubarão e de suas fundações e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.