03/03/2017 Ordem do Dia da 6ª Sessão Legislativa Ordinária de 2017, segunda-feira, seis de março de 2017 - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na próxima segunda-feira, dois de março no horário das 19 horas, realizando a 6ª Sessão Legislativa Ordinária de 2017.

Nesta Sessão, no espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 008/2017, de autoria do Vereador Felippe Luiz Collaço, que denomina de Rua Manoel Jeremias, uma via pública no Bairro Km 63, neste Município. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 020/2017, de autoria do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, que denomina de Rua Luís Vieira Martins uma via pública localizada no bairro São Martinho, neste município. Este projeto em uma única votação.

Os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais, coletivos e utilizarão dos espaços destinados à Ordem do Dia e Explicações pessoais.