01/02/2017 Ordem do Dia da 1ª Sessão Legislativa de 2017 na quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017 - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, dois de fevereiro no horário regimental das 19 horas, realizando a 1ª Sessão Legislativa Ordinária de 2017.

Os Vereadores irão receber a visita do Prefeito Municipal, Sr. Joares Carlos Ponticelli, que irá dirigir a mensagem do Poder Executivo ao Poder Legislativo, como ocorre ao início de cada Legislatura.

A Mesa Diretora, eleita no dia 1º de janeiro para o biênio 2017/2018, é composta pelo Vereador Felippe Luiz Collaço (PP) – Presidente; Vereador Alexandre Santos Moraes; (PSD) 1° Vice-Presidente; Vereador Paulo Henrique Lúcio (PT) – 1° Secretário; Vereador Jairo dos Passos Cascaes (PSD) 2° Vice-Presidente; Vereador Carlos Alexandre das Neves (PSDB) – 2° Secretário.

Nesta primeira Sessão, no espaço destinado à Ordem do Dia, não está prevista a deliberação de nenhuma matéria, salvo apresentação em regime de urgência.