06/12/2016 Ordem do Dia da 80ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, 8 de dezembro no horário regimental das 19 horas, realizando a 80ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

No espaço destinado à Ordem do Dia, serão deliberadas as seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 142/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que autoriza o Poder Executivo a firmar parceria com pessoas jurídicas para construção, reforma e manutenção de academias ao ar livre neste município. Este projeto em sua primeira votação.

Nesta Sessão, conforme preceitos legais, os Vereadores tambémapresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos, no tempo regimental. Participarão ainda dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.