30/11/2016 Ordem do Dia da 78ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 1º de dezembro de 2016

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, 1º de dezembro no horário regimental das 19 horas, realizando a 78ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

Em atendimento ao Requerimento 894/2016, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, será concedido espaço de dez minutos para o representante da Comissão da Escola Municipal de Educação Básica João Hilário de Melo, Sr. Fabiano Modolon Corrêa. O espaço será utilizado para falar sobre a aquisição de um terreno para a construção do ginásio multiuso na referida escola.

No espaço destinado à Ordem do Dia, serão deliberadas as seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 159/2016, de autoria do Vereador Edson José Firmino, que denomina de Praça de Israel, uma praça pública localizada na Avenida Marcolino Martins Cabral, neste Município. Este projeto em uma única votação.

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 083/2016, (046/2016 na origem), de autoria do Poder Executivo, que estabelece a Política Municipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PMGIRS) do Município de Tubarão/SC e dá outras providências. Este Projeto em sua segunda votação.

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 100/2016, (021/2016 na origem), de autoria do Poder Executivo, que altera dispositivos da Lei n° 2.044/1997 que autoriza o Poder Executivo Receber, por doação, bens móveis e dá outras providências. Este Projeto em sua segunda votação.

Nesta Sessão, conforme preceitos legais, os Vereadores tambémapresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos, no tempo regimental. Participarão ainda dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.