04/11/2016 Ordem do Dia da 73ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 7 de novembro, 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, sete de novembro no horário regimental das 19 horas, realizando a 73ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

No espaço destinado à Ordem do Dia, serão deliberadas as seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 117/2016, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que disponibiliza cotas de receituários de exames para médicos que atendem em entidades constituídas neste Município. Este projeto em sua redação final.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 143/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que proíbe a elevação de preços sem justa causa e dá outras providências. Este projeto em sua segunda votação.

Nesta Sessão, conforme preceitos legais, os Vereadores tambémapresentarão trabalhos individuais ou coletivos, no tempo regimental. Participarão ainda dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.