04/11/2016 72ª Sessão Legislativa Ordinária do dia 3 de novembro de 2016

72ª Sessão Legislativa Ordinária do dia 3 de novembro de 2016

Os Vereadores estiveram reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, três de novembro no horário regimental das 19 horas, realizando a 72ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

Nesta Sessão, em atendimento ao Requerimento nº 526/2016, apresentado pelo vereador licenciado Felipe Felisbino, receberam  o Senhor Adir Faccio, Diretor Geral da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento – ARIS. O objetivo foi o de apresentar as ações da agência em nosso município e região.

No espaço destinado à Ordem do Dia, foram deliberadas as seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 117/2016, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que disponibiliza cotas de receituários de exames para médicos que atendem em entidades constituídas neste Município. Este projeto em sua segunda votação foi aprovado por unanimidade.

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 143/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que proíbe a elevação de preços sem justa causa e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação foi aprovado por unanimidade.

RESUMO DOS TRABALHOS APRESENTADOS EM PLENÁRIO

Nesta Sessão, conforme preceitos legais, os Vereadores não apresentaram trabalhos individuais ou coletivos, no tempo regimental. Participaram ainda dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.