28/10/2016 Ordem do Dia da 71ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 31 de outubro, 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 31 de outubro no horário regimental das 19 horas, realizando a 71ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

No espaço destinado à Ordem do Dia, serão deliberadas as seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 120/2016, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que dispõe sobre a criação do Balcão Municipal de Achados e Perdidos neste Município e dá outras providências. Este projeto em sua redação final.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 117/2016, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que disponibiliza cotas de receituários de exames para médicos que atendem em entidades constituídas neste Município. Este projeto em sua primeira votação.

Nesta Sessão, conforme preceitos legais, os Vereadores também apresentarão trabalhos individuais ou coletivos, no tempo regimental. Participarão ainda dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.