14/10/2016 Ordem do Dia da 67ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 17 de outubro, 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 17 de outubro no horário regimental das 19 horas, realizando a 67ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 135/2016, de autoria do Vereador Edson José Firmino, que declara de Utilidade Pública a Associação Educativa e Cultural Maria Emília - Ginásio Santíssimo Sacramento. Este projeto em sua redação final.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 098/2016, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que denomina de Rua Valdemar Damian Preve uma via pública localizada no bairro Km 60, neste Município. Este projeto em uma única votação.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 121/2016, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que denomina de Rua Aparicio Serafim Gonçalves, uma via pública localizada no bairro Guarda Margem Esquerda, neste Município. Este projeto em uma única votação.

4. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 126/2016, de autoria do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, que altera a Lei Ordinária 4.280/2015, que denomina de Antônio Bernardino Vieira, uma via pública localizada no Bairro Caruru, neste Município. Este projeto em uma única votação.

5. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 128/2016, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que denomina de Rua José da Silva Paes, uma via pública localizada no Bairro Km 63, neste Município. Este projeto em uma única votação.

6. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 129/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que denomina de Rua Santo Nandi Sumariva, uma via pública localizada no bairro Fábio Silva, neste Município. Este projeto em uma única votação.

7. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 133/2016, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que denomina de Rua Erotides da Silva Vicente uma via pública localizada no Bairro São Martinho, neste Município. Este projeto em uma única votação.

8. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 097/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que autoriza o Poder Público a firmar parceria com pessoas jurídicas para construção, reforma e manutenção de bancos de praças públicas na cidade de Tubarão. Este projeto em sua segunda votação.

9. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 091/2016, de autoria do Vereador Joel Geraldino de Almeida, que estabelece normas gerais sobre segurança escolar no município de Tubarão e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

Nesta Sessão, os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos, no tempo regimental. Participarão ainda dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.