30/09/2016 Ordem do Dia da 63ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 3 de outubro, 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, três de outubro no horário regimental das 19 horas, realizando a 63ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

No espaço destinado à Ordem do Dia, será deliberado o PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 122/2016, de autoria do Vereador Edson José Firmino, que denomina de Rua Hamilton Mota, uma via pública localizada no bairro Guarda Margem Esquerda, neste Município. Este projeto em uma única votação.

Nesta Sessão, os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos, no tempo regimental. Participarão ainda dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.