26/08/2016 Ordem do Dia da 54ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 29 de agosto - 19 horas

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 29 de agosto no horário das 19 horas, realizando a 54ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

Nesta Sessão, na conformidade de ofício recebido e deliberado na última Sessão, os Vereadores estarão recebendo o Sr. Salézio Acordi, Coordenador da Área 1, do Movimento de Irmãos de Tubarão. Nesta oportunidade, juntamente com seu grupo irá apresentar e justificar os serviços prestados à toda comunidade tubaronense.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está previsto a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 112/2016, de autoria dos Vereadores Felipe Felisbino, Caio César Tokarski e Jairo dos Passos Cascaes, que denomina de Rua Edison Fernando Peicher de Carvalho, uma via pública localizada no Bairro São João Margem Esquerda, neste Município. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 003/2016, (004/2016 na origem), de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre alterações de dispositivos da Lei Complementar nº 086/2013 – Parcelamento do Solo. Este projeto em sua segunda votação.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 090/2016, de autoria do Vereador Evandro Souza de Almeida, que inclui no Calendário de Eventos do Município de Tubarão a Festa Junina Solidária promovida pelo Colégio Dehon. Este projeto em sua primeira votação.

Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores não apresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.