02/08/2016 Informativo da 47ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016

Informativo da 47ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016

Os Vereadores estiveram reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 1º de agosto no horário das 19 horas, realizando a 47ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016. No espaço destinado à Ordem do Dia, foram deliberadas as seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 035/2016, de autoria do Vereador Joel Geraldino de Almeida, que declara de Utilidade Pública o Centro Regional de Assistência Social ao Deficiente Físico - ADEFIT. Este projeto em sua segunda votação foi aprovado por unanimidade.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 046/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que institui o dia 22 de setembro como o "dia municipal do contador". Este projeto em sua segunda votação foi aprovado por unanimidade.

TRABALHOS INDIVIDUAIS E/OU COLETIVOS APRESENTADOS

Nesta Sessão, além das matérias destacadas na "Ordem do Dia", os Vereadores apresentaram 17 requerimentos, oito indicações, cinco moções  dois Projetos de Lei.