29/07/2016 Ordem do Dia da 47ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 1º de agosto.

Ordem do Dia da 47ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 1º de agosto.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 1º de agosto no horário das 19 horas, realizando a 47ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016. No espaço destinado à Ordem do Dia, está previsto a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 035/2016, de autoria do Vereador Joel Geraldino de Almeida, que declara de Utilidade Pública o Centro Regional de Assistência Social ao Deficiente Físico - ADEFIT. Este projeto em sua segunda votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 046/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que institui o dia 22 de setembro como o "dia municipal do contador". Este projeto em sua segunda votação.

Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos e participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.