29/07/2016 Informativo da 46ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016 - Entrega das Menções Honrosas

Os Vereadores estiveram reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, 28 de julho no horário das 19 horas, realizando a 46ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

No espaço destinado à Ordem do Dia, foi deliberado o PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 046/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que institui o dia 22 de setembro como o 'Dia Municipal do Contador'. Este projeto em sua primeira votação, foi aprovado por unanimidade.

Nesta Sessão, os Vereadores efetuaram a  entrega das 'Menções Honrosas' encaminhadas ao Gabinete da Presidência até o último dia quatro de julho de 2016, a saber: Por indicação do Vereador Felipe Felisbino, foi homenageada a Senhora Maria Filomena Souza Espíndola, por relevantes serviços prestados; Por indicação do Vereador Vanor Rosa, o  Sr. Francisco Guedin Mezzari,  o Sr. Mário Cardoso, o Sr. Mário Júnior Cardoso e a empresa Vinícola Grassi Ltda., por relevantes serviços prestados; Por indicação do Vereador Edson José Firmino,  foram homenageados o Bombeiro Militar Tiago de Oliveira Florisbal,  o Policial Militar Rafael Oliveira Souza, o Policial Militar Michel Martins Moraes, o Policial Militar Renê dos Santos Luciano e o Policial Militar Gilberto Tomé Júnior, por atos de bravura e coragem no cumprimento do dever; Por indicação do Vereador Paulo Henrique Lúcio, recebeu homenagem a Sra. Adriana da Rosa, Presidente da Associação dos Diabéticos Infanto Juvenis de Tubarão, por relevantes serviços prestados; Por indicação do Vereador Matusalém dos Santos, foi concedida Menção Honrosa, ao atleta Renan Bardini Bressan, por relevantes serviços prestados, porém o mesmo por estar fora do país, irá receber a honraria em outra oportunidade; Por indicação do Vereador Clodoaldo de Medeiros, foi concedida ao Sr. Luiz Roberto Doneda, por relevantes serviços prestados; Por indicação do Vereador Gilson Paes Vieira, a homenagem foi ao Sr. Felipe Costa da Silva, por relevantes serviços prestados; Por indicação do Vereador Júlio Cesar Ângelo Rodrigues, recebeu homenagem o Sr. Daniel Henriques Carvalho, por relevantes serviços prestados; Por solicitação do Vereador Lucas de Souza Esmeraldino, o casal Ronaldo José Marega e Sônia de Oliveira Marega, por relevantes serviços prestados, receberam esta homenagem; Por solicitação do Vereador Evandro Souza de Almeida, foi homenageado o Médico Cleberson José Garcia, por relevantes serviços prestados; Por solicitação do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, a Menção Honrosa foi entregue ao Sr. Martinho Nunes Vieira, por relevantes serviços prestados; Por solicitação do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, foi homenageado o Bombeiro Militar, Guilherme Mendes Martins, por ato de bravura e coragem no cumprimento do dever; Por solicitação do Vereador João Gonçalves Fernandes, receberam homenagens o  Atleta Nícolas de Souza, por relevantes serviços prestados, os Policiais Militares Márcio da Silva, Felipe Franco Leandro, Eduardo Machado Theodoro, Carlos Guerra Ribeiro Rodrigues, por ato de bravura e coragem no cumprimento do dever e todas as mulheres participantes do CAEP da comunidade da Guarda Margem Esquerda, por relevantes serviços prestados.

TRABALHOS INDIVIDUAIS E/OU COLETIVOS APRESENTADOS

Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores não apresentaram trabalhos individuais ou coletivos. Participaram dos espaços destinados ao Grande Expediente e das Explicações Pessoais.