26/07/2016 Ordem do Dia da 46ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 28 de julho.

Ordem do Dia da 46ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 28 de julho.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, 28 de julho no horário das 19 horas, realizando a 46ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está previsto a deliberação do PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 046/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que institui o dia 22 de setembro como o "dia municipal do contador". Este projeto em sua primeira votação.

Nesta Sessão, os Vereadores irão efetuar a  entrega das "Menções Honrosas" encaminhadas ao Gabinete da Presidência até o último dia quatro de julho de 2016, a saber: Por indicação do Vereador Felipe Felisbino, Senhora Maria Filomena Souza Espíndola, por relevantes serviços prestados; Por indicação do Vereador Vanor Rosa, Sr. Francisco Guedin Mezzari, Sr. Mário Cardoso, Sr Mário Júnior Cardoso e a empresa Vinícola Grassi Ltda., por relevantes serviços prestados; Por indicação do Vereador Edson José Firmino, Bombeiro Militar Tiago de Oliveira Florisbal e Policial Militar Rafael Oliveira Souza, Policial Militar Michel Martins Moraes, Policial Militar Renê dos Santos Luciano e Policial Militar Gilberto Tomé Júnior, por atos de bravura e coragem no cumprimento do dever; Por indicação do Vereador Paulo Henrique Lúcio, Sra. Adriana da Rosa, Presidente da Associação dos Diabéticos Infanto Juvenis de Tubarão, por relevantes serviços prestados; Por indicação do Vereador Matusalém dos Santos, ao atleta Renan Bardini Bressan, por relevantes serviços prestados; Por indicação do Vereador Clodoaldo de Medeiros, ao Sr. Luiz Roberto Doneda, por relevantes serviços prestados; Por indicação do Vereador Gilson Paes Vieira, ao Sr. Felipe Costa da Silva, por relevantes serviços prestados; Por indicação do Vereador Júlio Cesar Ângelo Rodrigues, ao Sr. Daniel Henriques Carvalho, por relevantes serviços prestados; Por solicitação do Vereador Lucas de Souza Esmeraldino, ao casal Ronaldo José Marega e Sônia de Oliveira Marega, por relevantes serviços prestados; Por solicitação do Vereador Evandro Souza de Almeida, ao Médico Cleberson José Garcia, por relevantes serviços prestados; Por solicitação do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, ao Sr. Martinho Nunes Vieira, por relevantes serviços prestados; Por solicitação do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, ao Bombeiro Militar, Guilherme Mendes Martins, por ato de bravura e coragem no cumprimento do dever; Por solicitação do Vereador João Gonçalves Fernandes, ao atleta Nícolas de Souza, por relevantes serviços prestados. Aos Policiais Militares Márcio da Silva, Felipe Franco Leandro, Eduardo Machado Theodoro, Carlos Guerra Ribeiro Rodrigues, por ato de bravura e coragem no cumprimento do dever. Às mulheres participantes do CAEP da comunidade da Guarda Margem Esquerda, por relevantes serviços prestados.

Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores não irão apresentar seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.