19/07/2016 Ordem do Dia da 45ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 21 de julho

Ordem do Dia da 45ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 21 de julho

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, 21 de julho no horário das 9h30min, realizando a 45ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.No espaço destinado à Ordem do Dia, está previsto a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 045/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que institui o dia 25 de abril como o 'dia municipal do contabilista'. Este projeto em sua redação final.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 080/2016, de autoria do Vereador Júlio César Ângelo Rodrigues, que assegura aos proprietários de animais domésticos e de cães-guia, o direito de transportá-los no transporte rodoviário municipal. Este projeto em sua redação final.

Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos e participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.