15/07/2016 Ordem do Dia da 44ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 18 de julho

Ordem do Dia da 44ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 18 de julho

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 18 de julho no horário das 19 horas, realizando a 44ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

Em atendimento ao Requerimento 188/2016, apresentado pelo Vereador, Joel Geraldino de Almeida, da Bancada do PSC, os Vereadores estarão recebendo o Senhor Nivaldo Tonelli, Secretário Municipal de infraestrutura, e os servidores Guilherme Daufemback, Antônio Martins Tavares e Dirley Correa Nunes. O objetivo será o de prestar informações sobre a atual estrutura da secretaria, das propostas e planejamento. Objetiva ainda verificar o andamento das indicações e requerimentos referentes à manutenção de vias e projetos de pavimentação entre outros assuntos correlatos. A visita também permitirá aos vereadores debaterem as soluções para a melhoria dos serviços prestados à população.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está previsto a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 045/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que institui o dia 25 de abril como o "dia municipal do contabilista". Este projeto em sua segunda votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 080/2016, de autoria do Vereador Júlio César Ângelo Rodrigues, que assegura aos proprietários de animais domésticos e de cães-guia, o direito de transportá-los no transporte rodoviário municipal. Este projeto em sua segunda votação.

Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores não  apresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.