12/07/2016 Ordem do Dia da 43ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 14 de julho.

Ordem do Dia da 43ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 14 de julho.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, 14 de julho no horário das 19 horas, realizando a 43ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

Em atendimento ao Requerimento 369/2016, de autoria do Vereador Evandro Souza de Almeida, estava prevista a visita do Presidente da Agência de Regulação de Serviço Públicos de Santa Catarina - ARESC, Reno Luiz Caramori. O objetivo seria o de é falar sobre atuação de Regulação da referida Agência  nos municípios catarinenses. Por motivos de força maior o mesmo não poderá comparecer na presente Sessão Legislativa, devendo ser agendada uma nova data.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está previsto a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 045/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que institui o dia 25 de abril como o 'dia municipal do contabilista'. Este projeto em sua primeira votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 080/2016, de autoria do Vereador Júlio César Ângelo Rodrigues, que assegura aos proprietários de animais domésticos e de cães-guia, o direito de transportá-los no transporte rodoviário municipal. Este projeto em sua primeira votação.

Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores também  apresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos e participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.