23/02/2015 Comissão especial apresenta seu relatório final sobre saúde

Comissão especial apresenta seu relatório final sobre saúde

Na conformidade da RESOLUÇÃO Nº 34/2014, que cria Comissão Especial para realizar estudos sobre o atendimento no setor de emergência do Hospital Nossa Senhora da Conceição e Resolução nº 35/2014 , composta pelos Vereadores Edson José Firmino, Clodoaldo de Medeiros, Lucas de Souza Esmeraldino, Carlos Eduardo Zamparetti da Silva, Júlio César Ângelo Rodrigues e Eraldo Pereira da Silva, apresentarão relatório final elaborado pela mesma.

A apresentação, que contará com a presença da Irmã Jacira Maria do Santos e Sra. Soraia  Bittencourt da Rosa Martins, do Hospital Nossa Senhora da Conceição, será realizada no decorrer da Sessão Legislativa. desta 2ª feira, na Câmara de Vereadores de Tubarão. A sessão tem seu início as 19 horas.

Os trabalhos podem ser acompanhados ao vivo, no plenário da Câmara, ou pela Internet, neste site.