05/07/2016 Ordem do Dia da 41ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 7 de julho.

Ordem do Dia da 41ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 7 de julho.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, 7 de julho no horário das 19 horas, realizando a 41ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está previsto a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 016/2016, de autoria da Mesa Diretora, que transfere o horário das Sessões Ordinárias das quintas-feiras no período de 21 de julho a 29 de setembro de 2016. Este Projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 035/2016, de autoria do Vereador Joel Geraldino de Almeida, que declara de Utilidade Pública o Centro Regional de Assistência Social ao Deficiente Físico - (CRAIS-DEF). Este projeto em sua primeira votação.

Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores também  apresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos. Também participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.