24/06/2016 Ordem do Dia da 38ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 27 de junho.

Ordem do Dia da 38ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 27 de junho.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 27 de junho no horário das 19 horas, realizando a 38ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está previsto a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 082/2016, (044/2016 na origem), de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito especial por conta de anulação de dotação orçamentária totalizando o valor de R$ 24.801,60 (Vinte e quatro mil oitocentos e um reais e sessenta centavos). Este projeto em sua primeira votação.

Nesta data, às 15 horas, conjuntamente com o Conselho das Cidades, será realizada uma "Reunião Pública", onde serão apresentadas e debatidas as propostas de alteração no plano Diretor de Tubarão, bem como em suas Leis Derivadas. Estão convidados todos os segmentos representativos de nossa sociedade, imprensa e população.

Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores também  apresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos.

Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.