03/06/2016 Ordem do Dia da 32ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 6 de junho.

Ordem do Dia da 32ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 6 de junho.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 6 de junho no horário das 19 horas, realizando a 32ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

Em atendimento ao Requerimento nº 354/2016, apresentado pelo Vereador Eraldo Pereira da Silva, será concedido espaço de tempo aos membros da Guarda Municipal de Tubarão. O objetivo é o de prestar uma homenagem póstuma ao GM Marcelo Silva, pelos cinco anos de seu falecimento, no cumprimento do dever.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está previsto a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 059/2016, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que denomina de GM Marcelo Goulart Silva, uma via pública localizada no bairro Km 60, neste município. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 060/2016, (015/2016 na origem), de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito suplementar por conta do superávit financeiro totalizando o valor de R$ 114.341,04 (cento e quatorze mil, trezentos e quarenta e um reais e quatro centavos). Este projeto em sua primeira votação.

Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores também  apresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.