31/05/2016 Ordem do Dia da 31ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 2 de junho.

Ordem do Dia da 31ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 2 de junho.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, 2 de junho no horário das 19 horas, realizando a 31ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

Em atendimento ao Requerimento nº 319/2016, apresentado pelo Vereador Evandro Souza de Almeida, irão receber a visita do Sr. Léo Goulart, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, para explanar sobre a resolução do Conselho Municipal  de Saúde, e a motivação do pedido de suspensão imediata da renovação do contrato de Assessoria  com a Empresa DG Consultoria.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está previsto a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 056/2016, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que denomina de Francelino Machado Pacheco, uma via pública localizada no Bairro São João Margem Direita, neste Município. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 057/2016, (025/2016 na origem) de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito suplementar por conta do superávit financeiro totalizando o valor de R$ 226.637,33 (duzentos e vinte e seis mil seiscentos e trinta e sete reais e trinta e três centavos). Este projeto em sua primeira votação.

Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores não  apresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.