25/05/2016 Ordem do Dia da 30ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 30 de maio.

Ordem do Dia da 30ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 30 de maio.

Em face do feriado nacional no dia 26 de maio, quando se comemora o Dia de Corpus Christi, os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, somente na próxima segunda-feira, 30 de maio no horário das 19 horas, realizando a 30ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

Nesta sessão, em atendimento ao Requerimento nº 391/2016, apresentado pelo Vereador Edson José Firmino, os vereadores irão receber a visita do Engenheiro José Carlos Cauduro Minuzzo. O objetivo será o de explanar sobre sua atuação frente à Diretoria da Tractebel Energia, e o desenvolvimento de Tubarão e Região Sul Catarinense.

Ainda nesta Sessão, por solicitação do Vereador Nilton de Campos, da Bancada do PSD, será concedido espaço de 15 minutos ao jovem João Alfredo Linhares. Na oportunidade apresentará e esclarecerá aos vereadores  o que será a 6ª edição "Ani Soul",  evento nacional, no dia 24 de julho de 2016, em nosso município.

No espaço da Ordem do Dia, está previsto a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 044/2016, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que denomina de Rua Maria de Souza Gonçalves uma via pública localizada no Bairro KM 60. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 020/2016, de autoria dos Vereadores Edson José Firmino, Joel Geraldino de Almeida e Júlio César Ângelo Rodrigues, que altera a Lei nº 3.396, de 03 de dezembro de 2009, que cria o Sistema Funerário Municipal, destinado ao atendimento de pessoas falecidas no âmbito do município de Tubarão. Este projeto em sua primeira votação.

Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.