19/05/2016 Ordem do Dia da 29ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 19 de maio.

Ordem do Dia da 29ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 19 de maio.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na próxima quinta-feira, 19 de maio no horário das 19 horas, realizando a 29ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016. Nesta Sessão, em atendimento ao Requerimento nº 188/2016 pelo Vereador Joel Geraldino de Almeida, os Vereadores irão receber o  Senhor Nivaldo Tonelli, Secretário Municipal de infraestrutura, e outros.  A visita permitirá aos vereadores discutir com o gestor soluções para a melhoria dos serviços prestados à população. No espaço da Ordem do Dia, está previsto a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 052/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que institui o dia 12 de maio como o dia municipal do enfermeiro. Este projeto em sua redação final.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 053/2016, de autoria do Vereador Paulo Henrique Lúcio, que institui o dia 16 de maio como o dia municipal do gari. Este projeto em sua redação final.

3. PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 13/2016, de autoria da Mesa Diretora, que suspende a Sessão Ordinária do dia 23 de maio de 2016 e dá outras providências. Este projeto em uma única votação

Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.