16/05/2016 Ordem do Dia da 28ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 16 de maio.

Ordem do Dia da 28ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 16 de maio.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na próxima segunda-feira, 16 de maio no horário das 19 horas, realizando a 28ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016. Nesta Sessão, em atendimento ao Requerimento nº 389/2016, apresentado pelo Vereador Edson José Firmino, será concedido espaço ao Prefeito Municipal, Sr. João Olávio Falchetti, para efetuar a abertura das comemorações alusivas ao aniversário da cidade de Tubarão. No espaço da Ordem do Dia, está previsto a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 052/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que institui o dia 12 de maio como o dia municipal do enfermeiro. Este projeto em sua segunda votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 053/2016, de autoria do Vereador Paulo Henrique Lúcio, que institui o dia 16 de maio como o dia municipal do gari. Este projeto em sua segunda votação.

Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores também apresentarão seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais.