16/02/2015 Ordem do Dia da 5ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 19 de fevereiro.

Ordem do Dia da 5ª Sessão Legislativa de 2015 na quinta-feira, 19 de fevereiro.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na quinta-feira, 19 de fevereiro, no horário das 19 horas, realizando a 5ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 198/2014, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que altera a Lei Ordinária nº 2370/2000, que denomina de Capitão Pedro de Oliveira Ramos, uma via pública localizada neste município. Este projeto será deliberado em sua redação final.

2 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 202/2014, de autoria do Vereador Paulo Henrique Lúcio, que denomina de Rua Amadio Vettoretti uma via localizada no Bairro Oficinas, neste município. Este projeto será deliberado em uma única votação.

3 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 001/2015, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que denomina de Elpidio Koch uma via pública localizada no Bairro São João Margem Direita, no Município de Tubarão. Este projeto será deliberado em uma única votação.

4 - PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 007/2015, de autoria do Vereador Carlos Eduardo Zamparetti da Silva, que denomina de Bento Menegaz Corrêa, uma via pública localizada no Bairro Sertão dos Corrêas, no Município de Tubarão - SC. Este projeto será deliberado em uma única votação.