26/04/2016 Ordem do Dia da 23ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 28 de abril.

Ordem do Dia da 23ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 28 de abril.

Nesta quinta-feira, 28 de abril, conforme o disposto no § 3° do art. 3° da Resolução nº 009/2016, que institui as Sessões Ordinárias do projeto “Câmara na Escola", os Vereadores estarão realizando, no horário das 9 horas, a 2ª Sessão Legislativa Ordinária na Escola Técnica de Comércio de Tubarão – ETCT/Positivo.

Nesta Sessão, conforme ofício encaminhado pelo COMVESC - Comitato das Associações Vênetas do Estado de Santa Catarina, será concedido espaço de 15 minutos, para falarem da programação alusiva aos “140 anos de Imigração Italiana no Sul de Santa Catarina”. Estarão presentes para usar da palavra, o Sr. Atílio Coliti - Cônsul Honorário Italiano em Santa Catarina, o Sr. Aroldo Frigo Júnior, Agente Consular para Região de Nova Veneza e Vereador 2º Secretário da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, Sr. Antonio Fachin, Consultor Vêneto para Santa Catarina e a Sra. Fabíola Cechinel, Presidente do COMVESC e da Associação Trevisani Nel Mondo de Tubarão.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 035/2015, de autoria do Vereador Evandro Souza de Almeida, que concede o título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Cristiano Alexandre Ferreira. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 041/2016, (011/2016 na origem), de autoria do Poder Executivo, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito suplementar por conta do superávit financeiro totalizando o valor de R$ 218.722,65 (Duzentos e dezoito mil setecentos e vinte e dois reais e sessenta e cinco centavos). Este projeto em sua primeira votação.

"Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores também apresentarão trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais".