22/04/2016 Ordem do Dia da 22ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 25 de abril.

Ordem do Dia da 22ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 25 de abril.

Os Vereadores estiveram reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 25 de abril, no horário das 19 horas, realizando a 22ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

No espaço destinado à Ordem do Dia, foram deliberadas as seguintes matérias:

01. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 002/2016, de autoria do Vereador Vanor Rosa, que concede o título de Honra ao Mérito ao Senhor Clóvis Tonon. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

02. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 004/2016, de autoria do Vereador Gilson Paes Vieira, que concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Sergio Guedes de Oliveira. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

03. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 005/2016, de autoria da Mesa Diretora, que concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor José Fontoura Dutra Júnior. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

04. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 006/2016, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que concede o Título de Cidadã Tubaronense à Senhora Jucinês Dilcinéia Ferreira. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

05. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 007/2016, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Valdoli Nunes de Aguiar. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

06. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 008/2016, de autoria da Mesa Diretora, que concede o Título de Cidadã Tubaronense a Senhora Catarina De Fáveri. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

07. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 009/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que concede o Título de Honra ao Mérito ao Senhor João Olávio Falchetti. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

08. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 011/2016, de autoria do Vereador Nilton de Campos, que concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor Adenicio João Marques. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

09. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 012/2016, de autoria do Vereador Júlio César Ângelo Rodrigues, que concede o Título de Honra ao Mérito ao Senhor Antônio Júlio de Oliveira. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

10. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 013/2016, de autoria do Vereador Edson José Firmino, que concede o Título de Cidadão Tubaronense ao Senhor José Carlos Mamprim. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

11. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 014/2016, de autoria do Vereador Lucas de Souza Esmeraldino, que concede o Título de Honra ao Mérito ao Senhor Marco Antônio Fernandes. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

12. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 015/2016, de autoria do Vereador Joel Geraldino de Almeida, que concede o Título de Honra ao Mérito ao Senhor Reginaldo Boppré. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

13. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 016/2016, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que concede o Título de Honra ao Mérito à Senhora Marli Thomaz Passos. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

14. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº 017/2016, de autoria do Vereador Jairo dos Passos Cascaes, que concede o Título de Honra ao Mérito ao Senhor Pedro Thomaz de Oliveira. Este projeto em uma única votação foi aprovado por unanimidade.

RESUMO DOS TRABALHOS APRESENTADOS EM PLENÁRIO

Apresentaram 23 requerimentos, sete indicações, cinco moções e três Projetos de Lei.