15/04/2016 Ordem do Dia da 21ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 18 de abril.

Ordem do Dia da 21ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 18 de abril.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na próxima segunda-feira, 18 de abril, no horário das 19 horas, realizando a 21ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

Nesta Sessão, em atendimento ao Requerimento nº 232/2016 apresentado pelo Vereador Edson José Firmino, será concedido espaço aos Diretores da Empresa Trier Sistemas. O objetivo será o de apresentar os novos programas de treinamento interno de até 45 dias para os funcionários admitidos.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação da seguinte matéria:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 034/2016, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que declara de Utilidade Pública a Associação Atlética Pinheirinho. Este projeto em sua primeira votação.

"Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores também irão  apresentar seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais".