18/03/2016 Ordem do Dia da 14ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 21 de março

Ordem do Dia da 14ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 21 de março

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 21 de março, no horário das 19 horas, para realizarem a 14ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

Conforme deliberação plenária, em atendimento ao Requerimento nº 31/2016 do Vereador Clodoaldo de Medeiros, os Vereadores estarão recebendo Dom João Francisco Salm, Bispo Diocesano, Padre Lino Brunel e Sra. Maria Della Giustina, da Cúria Diocesana de Tubarão. O objetivo da visita  será o de  apresentar e debater com os Vereadores a Campanha da Fraternidade 2016, realizada de forma ecumênica pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil - CNBB, cujo tema  é o Saneamento Básico.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 014/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que denomina de rua Irma de Bittencourt Nascimento, uma via pública no bairro São João Margem Esquerda, neste município. Este projeto em uma única votação.

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 018/2016, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que denomina de Manoel João de Medeiros, uma via pública localizada no Bairro Km 63, neste município. Este projeto em uma única votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 017/2016, de autoria da Mesa Diretora, que autoriza o Poder Legislativo, por mútuo acordo, a firmar convênio com a Associação Empresarial de Tubarão – ACIT e Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – FACISC, e dá outras providências. Este projeto em sua primeira votação.

"Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores não irão  apresentar  seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais".