11/03/2016 Ordem do Dia da 12ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 14 de março

Ordem do Dia da 12ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 14 de março

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 14 de março, no horário das 19 horas, para realizarem a 12ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

Antes do início das atividades plenárias, às 16h00min,  em atendimento ao Requerimento nº 90/2016, de autoria do Vereador Felipe Felisbino, os Vereadores irão realizar uma Reunião Pública, no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, da Casa Legislativa. O objetivo será o de debater a questão dos animais de rua em nossa cidade, em especifico os cães abandonados, que têm causado sérios problemas à sociedade tubaronense. Além dos Vereadores, imprensa e demais cidadãos, a reunião contará com a participação da Unisul, Colégio Dehon, Fundação Municipal de Saúde, Curso de Medicina Veterinária da Unisul e ONG Movimentacão.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 008/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que denomina de Rua Cantidia Lourenço da Rosa, uma via pública no bairro Fábio Silva, neste município. Este projeto em uma única votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 010/2016, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que denomina de Rua Nair Pinter Ferreira, uma via pública localizada no Bairro Bom Pastor, neste município. Este projeto em uma única votação.

"Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores também apresentarão  seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais".