08/03/2016 Ordem do Dia da 11ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 10 de março

Ordem do Dia da 11ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 10 de março

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, 10 de março, no horário das 19 horas, para realizarem a 11ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

Nesta Sessão em atendimento ao Requerimento Nº 109/2016 do Vereador Lucas de Souza Esmeraldino,  os Vereadores irão receber a visita da Sra. Lucia Helena Fernandes de Souza, Diretora-Presidente da Fundação Municipal de Educação. O objetivo será o de prestar esclarecimentos sobre o  material didático distribuído pelo MEC, dentre outros assuntos pertinentes a educação do município.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 170/2015, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que convalida a denominação da ponte Orlando Balsini Francalacci. Este projeto em uma única votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 011/2016, de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que denomina de Maurina Maria Izidoro, uma via pública localizada no Bairro Passo do Gado, neste município. Este projeto em uma única votação.

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 012/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que denomina de rua Mario Nandi, uma via pública no bairro São João Margem Esquerda, neste município. Este projeto em uma única votação.

4.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 013/2016, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que denomina de rua Manoel Alvin de Souza, uma via pública no bairro São João Margem Esquerda, neste município. Este projeto em uma única votação.

5.  PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N° 011/2015, de autoria do Vereador Lucas de Souza Esmeraldino, que altera a Lei Complementar nº 10/2005, dispondo sobre a Comissão de Promoção dos Servidores públicos da Guarda Municipal de Tubarão e dá outras providências. Este projeto em sua segunda votação.

"Nesta Sessão, obedecendo aos preceitos regimentais, os Vereadores não apresentarão  seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais".