04/03/2016 Ordem do Dia da 10ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 7 de março

Ordem do Dia da 10ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 7 de março

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 7 de março, no horário das 19 horas, para realizarem a 10ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016. No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 156/2015, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que convalida a denominação da ponte Nereu Ramos. Este projeto em uma única votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 157/2015, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que convalida a denominação da ponte Heriberto Hülse. Este projeto em uma única votação.

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 159/2015, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que convalida a denominação da ponte Dilney Chaves Cabral. Este projeto em uma única votação.

4.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 169/2015, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que convalida a denominação da ponte Manoel Alves dos Santos. Este projeto em uma única votação.

5.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 006/2016, de autoria dos Vereadores Gelson José Bento e Jairo dos Passos Cascaes, que denomina de Nereu dos Santos a unidade básica de saúde da Prefeitura – ESF São Martinho I, localizada neste Município. Este projeto em uma única votação.

6.  PROJETO DE EMENDA A LEI ORGÂNICA MUNICIPAL Nº 01/2016, de autoria dos vereadores, que inclui os incisos III e IV ao art. 32 da Lei Orgânica Municipal. Este projeto em uma única votação.

7.  SUBSTITUTIVO GLOBAL AO PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 054/2015 (026/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que altera a lei nº 2.486/2001, que disciplina o uso de cores, símbolos e legendas na administração municipal. Este projeto em sua segunda votação.

"Nesta Sessão, obedecendo preceitos regimentais, os Vereadores também apresentarão  seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais".