26/02/2016 Ordem do Dia da 8ª Sessão Legislativa de 2016 na segunda-feira, 29 de fevereiro.

Antes da Sessão Legislativa, às 17 horas, em atendimento ao Ofício 0012/2015, encaminhado pelo Sr. Ricardo Alves de Souza, Secretário de Gestão Municipal, no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, será realizada "Audiência Pública", para apresentação das metas fiscais referente ao 3º Quadrimestre de 2015, solicitada pela Controladoria Geral do Município.

Posteriormente os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 29 de fevereiro, no horário das 19 horas, para realizarem a 8ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

Nesta Sessão, em atendimento Ofício recebido e deliberado na Sessão Legislativa do dia 4 de fevereiro de 2016, irão receber a visita do Engenheiro Agrônomo e Extencionista Rural Márcio Bortoluzzi Delpizzo e o Gerente Regional da EPAGRI de Tubarão, Sr. Gustavo Gimi Santos Claudino, às 19 horas. O objetivo será o de apresentar  um vídeo institucional alusivo aos 60 anos  de Extensão Rural e 40 anos  de Pesquisada EPAGRI, em Santa Catarina, bem como os principais projetos desenvolvidos ao longo destes anos em nossa região.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 3/2016, de autoria do Vereador Eraldo Pereira da Silva, que denomina de Pedro Antônio Severino de Oliveira, uma via pública localizada no Bairro Bom Pastor, no Município de Tubarão/SC. Este projeto em uma única votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 5/2016, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que altera o artigo 1º da Lei Municipal Lei nº 3786, de 26 de outubro de 2012, que denomina de Cecílio Antônio Alves, uma via pública localizada no Bairro Caruru, neste Município. Este projeto em uma única votação.

"Nesta Sessão, obedecendo preceitos regimentais, os Vereadores não apresentarão  seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais".