23/02/2016 Ordem do Dia da 7ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 25 de fevereiro.

Ordem do Dia da 7ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 25 de fevereiro.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, no horário das 19 horas, realizando a 7ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016. No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1 - PROJETO DE LEI ORDINARIA Nº 322/2015, de autoria do Vereador Edson José Firmino, que denomina de Rua Pastor Nilson Lopes, uma via publica localizada no Bairro Santo Antonio de Pádua, neste município.  Este projeto em uma única votação.

5 - PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR Nº 011/2015 de autoria do Vereador Lucas de Souza Esmeraldino, que altera a Lei Complementar n° I0/2005, dispondo sobre a Comissão de Promoção dos Servidores Públicos da Guarda Municipal de Tubarão e dá outras providencias. Este projeto em sua segunda votação.

"Nesta Sessão, obedecendo preceitos regimentais, os Vereadores também apresentarão  seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais".