05/02/2016 Ordem do Dia da 3ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 11 de fevereiro.

Ordem do Dia da 3ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 11 de fevereiro.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, na próxima quinta-feira, 11 de fevereiro, no horário das 19 horas, realizando a 3ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação das seguintes matérias:

1.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 351/2015, de autoria do Vereador Gelson José Bento, que denomina de Bernardino Eduardo Nunes uma via pública, localizada no bairro km-63, Margem Direita, neste Município. Este projeto em uma única votação.

2.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 215/2015, de autoria do Vereador Edson José Firmino, que obriga as empresas de transporte coletivo a fornecer a todo cidadão o acesso ao Manifesto de Viagem que comprove o preenchimento das vagas destinados as pessoas com idade superior a 60 anos, conforme Lei nº 10.741, de 1º de outubro de 2003, que institui o Estatuto do Idoso. Este projeto em sua primeira votação.

"Nesta Sessão, obedecendo preceitos regimentais, os Vereadores também apresentarão  seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais".