03/02/2016 Ordem do Dia da 2ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 4 de fevereiro.

Ordem do Dia da 2ª Sessão Legislativa de 2016 na quinta-feira, 4 de fevereiro.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta próxima quinta-feira, 4 de fevereiro, no horário das 19 horas, realizando a 2ª Sessão Legislativa Ordinária de 2016.

Nesta Sessão, em atendimento ao requerimento nº 21/2016, aprovado na Sessão Legislativa do dia 1º de fevereiro de 2016, os Vereadores estarão recebendo a Sra. Kallinka Mattos Gomes, Coordenadora do Programa de Controle a Endemias e sua equipe. O objetivo da visita é expor quais medidas são tomadas no combate ao mosquito "Aedes Aegypti", transmissor da dengue, febre amarela, "chikungunya" e "zika virus", bem como discutir a teoria do Doutor em Doenças Tropicais e Saúde Internacional, André Luis Soares da Fonseca, professor de Imunologia na UFMS, defensor de que é preciso deixar recipientes com água parada como armadilha para que o mosquito deposite seus ovos em um local que possa ser facilmente monitorado e expurgado posteriormente.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação do PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 147/2015, de autoria do Vereador Evandro Souza de Almeida, que denomina de Rua Nereu dos Santos, uma via pública localizada no Bairro São Martinho, neste município. Este projeto em uma única votação.

"Nesta Sessão, obedecendo preceitos regimentais, os Vereadores não apresentarão  seus trabalhos individuais ou coletivos. Participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e Explicações Pessoais".