06/02/2015 Vereadores solicitam ao Governador a continuidade da Escola João XXII

Vereadores solicitam ao Governador a continuidade da Escola João XXII

Ao final da Sessão Legislativa desta quinta-feira, 5/02, os Vereadores de forma conjunta, aprovaram encaminhamento de ofício ao Sr. Eduardo Deschamps, Secretário de Educação do Estado de Santa Catarina.

O objetivo deste encaminhamento foi de solicitar, que reconsidere a desativação da E.E.B. João XXIII pelo pleno interesse da comunidade na permanência da mesma em ativação.

Destacaram estarem cientes de que o interesse público é atender a comunidade e que o Bairro Passagem é o segundo maior da cidade de Tubarão com uma população de dez mil habitantes sendo  fundamental a permanência desta unidade de ensino médio.

Ao mesmo tempo, solicitaram que se busque estratégias de ampliação do uso da referida unidade escolar.