27/11/2015 Ordem do Dia da 77ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 30 de novembro.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 30 de novembro, no horário das 19 horas, realizando a 77ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015.

No espaço destinado à Ordem do Dia, conforme preceitos legais serão deliberadas as seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 261/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Denomina de Rua Othilia de Medeiros Rosa, uma via pública localizada no Bairro Bom Pastor, neste município. Este projeto em uma única votação.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 262/2015, de autoria do Vereador João Gonçalves Fernandes, que Denomina de Rua Antônio Eliziário Felipe, uma via pública localizada no Bairro Bom Pastor, neste município. Este projeto em uma única votação.

3.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 263/2015, de autoria do Vereador Luiz Gonzaga dos Reis, que Denomina de Tarcilio Abrão Simão, uma via pública localizada no Bairro Santa Luzia, neste Município. Este projeto em uma única votação.

4.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 265/2015, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que Denomina de rua Adília Formentin Zamparetti, uma via pública no bairro Monte Castelo, neste município. Este projeto em uma única votação.

5.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 251/2015 (111/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que Autoriza o Poder Executivo a abrir crédito suplementar por conta de anulação de dotação orçamentária totalizando o valor de R$ 720.000,00 (setecentos e vinte mil reais). Este projeto em sua segunda  votação.

6.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 260/2015 (115/2015 na origem), de autoria do Poder Executivo, que Convalida e autoriza Acordo de Cooperação Técnica entre o Poder Executivo e a União, por intermédio do Ministério da Ciência Tecnologia e Inovação e do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais - CEMADEN. Este projeto em sua segunda  votação.

7.  PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 250/2015, de autoria do Vereador Carlos Eduardo Zamparetti da Silva, que Dispõe sobre a proibição de fumar em veículos privados e públicos e dá outras providências. Este projeto em sua primeira  votação.

"Obedecendo a preceitos regimentais, os Vereadores  também irão  apresentar seus trabalhos individuais e participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e das Explicações Pessoais".