20/11/2015 Ordem do Dia da 75ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 23 de novembro.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta segunda-feira, 23 de novembro, no horário das 19 horas, realizando a 75ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015.

No espaço destinado à Ordem do Dia, conforme preceitos legais serão deliberadas as seguintes matérias:

1. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 241/2015, de autoria do Vereador Joel Geraldino de Almeida, que dispõe sobre a parceria pública privada com as concessionárias de veículos para fomento do plantio de árvores e determina providências conexas. Este projeto em sua redação final.

2. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 257/2015, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que altera a Lei Ordinária nº 3054/2007, que denomina de Alexandrino Antônio Nunes uma via pública na localidade de Passo do Gado, neste município. Este projeto em uma única votação.

3. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 258/2015, de autoria do Vereador Clodoaldo de Medeiros, que denomina de Rua Castorina Anselmo de Oliveira, uma via pública na localidade de Passo do Gado, neste município. Este projeto em uma única votação.

4. PROJETO DE LEI ORDINÁRIA N° 225/2015, de autoria do Vereador Paulo Henrique Lúcio, que dispõe sobre a presença de 'Doula' durante o parto nas maternidades situadas no Município de Tubarão. Este projeto em sua segunda votação.

'Obedecendo a preceitos regimentais, os Vereadores  também apresentarão seus trabalhos individuais e participarão dos espaços destinados ao Grande Expediente e das Explicações Pessoais'.