20/11/2015 Sessão Solene em homenagem a Semana Municipal da Consciência Negra foi realizada nesta quinta-feira.

Os vereadores, a exemplo do que ocorre desde 2003, realizaram no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, da Câmara de Vereadores,  a partir das  19 horas,  a sua a 12ª “Sessão Solene em comemoração a Semana Municipal de Consciência Negra”.

Nesta Sessão, foram convidados a participar e indicados à receber “MENÇÃO HONROSA", os seguintes representantes da Etnia Negra em nossa cidade:

• ALBANI TEREZINHA FERNANDES DOS SANTOS
  • ANA PAULA CARDOSO ROSA
  • ANTÔNIO PAULO MARTINS NETO
  • CELIO MATIAS VARGAS
  • IRIA MARIA DA SILVA
  • ISABEL CRISTINA FURTUOSO
  • JOSÉ ESTÁCIO SOBRINHO
  • JOSÉ WANDERLEY ARAUJO DA ROSA
  • JOSIANE  TEIXEIRA QUERINO
  • KATIA SIRLENE RUFINO LUCIO
  • LOURDES HELENA
  • LUCIANA DA SILVA MATTOS
  • LUIZ PAULO MARTINS
  • MARCILIO ALANO
  • MARIA DE LOURDES LÚCIO DE SOUZA
  • PAULO HENRIQUE RUFINO
  • ROSA DE LIMA LÚCIO

Na oportunidade, foi proferida uma palestra sobre a Semana Municipal da Consciência Negra,  pelo Professor José Wanderley Araujo da Rosa. A temática abordou questões como a Igualdade Racial e a importância do “Dia Nacional da Consciência Negra”, comemorado nesta sexta-feira, 20/11.