27/01/2015 Ordem do Dia da 1ª Sessão Legislativa de 2015 na segunda-feira, 2 de fevereiro.

Os Vereadores estarão reunidos no Plenário Manoel Medeiros Eugênio, nesta próxima segunda-feira, 2 de fevereiro, no horário das 19 horas, realizando a 1ª Sessão Legislativa Ordinária de 2015.

Os trabalhos serão conduzidos pela nova Mesa Diretora da Câmara, para o biênio 2015/2016, a saber:  Presidente: Vereador Jairo dos Passos Cascaes, da bancada do PSD;  1º Vice Presidente: Vereador Edson José Firmino, da bancada do PMDB;  2º Vice Presidente: Vereador Nilton de Campos, da bancada do PSDB;  1º Secretário: Vereador Júlio Cesar Ângelo Rodrigues, da Bancada do PP;  2º Secretário: Vereador Joel Geraldino de Almeida, da Bancada do PMDB.

No espaço destinado à Ordem do Dia, está prevista, a deliberação do PROJETO DE LEI ORDINÁRIA Nº 169/2014, de autoria do Vereador Evandro Souza de Almeida, que denomina de 'Beco João Correa de Souza', uma via pública localizada no bairro Morrotes, neste município. Este projeto será deliberado em uma única votação.